O Soldiers Arena reunirá os mais promissores lutadores do Rio Grande do Sul, em Igrejinha no dia 4 de maio

A primeira edição do Soldiers Arena vai reunir lutadores promissores do estado do Rio Grande e de outros estados. O evento comandado por Thiago “Minu” Meller, lutador com passagens em grandes organizações internacionais como, por exemplo, Bellator, irá trazer no dia 4 de maio para a cidade de Igrejinha atletas de várias partes do estado gaúcho, de Santa Catarina e do Paraná.

A luta principal da noite colocará frente a frente no peso-pena (até 66kg) o invicto Saulo Reis, que possui um cartel de quatro vitórias em quatro combates e é oriundo de Sinop no Mato Grosso, mas, atualmente, treina MFT Lutas em Porto Alegre-RS, encarando o atleta de Caxias do Sul na Serra Gaúcha, Valdemir “Máscara, que possui um cartel de cinco vitórias e duas derrotas sendo um dos destaques da Dutkevis Team. Sendo que a penúltima luta será também um duelo das equipes MFT Lutas e Dutkevis Team, visto que o, também, invicto Cleiton Morais, representante da equipe sediada em Porto Alegre, vai encarar Valdemir “Máscara” que possui um cartel de cinco vitórias e duas derrotas, representante da equipe de Caxias do Sul.

Além desses atletas promissores no cenário gaúcho, vale destacar o combate de peso-meio-médio(até 77kg) entre Wellington Madeira, da equipe Sombra Team com cartel de quatro vitórias e apenas uma derrota, e Rheron Costa, da Elite Thai de Rio Grande, que está invicto com quatro vitórias em 4 lutas. Os lutadores que estão estreando ou possuem poucas lutas de MMA também terão espaço na primeira parte do card.

Os lutadores experientes, com passagem por grandes organizações, também participarão do Soldiers Arena 1. Desse modo, Wagner Noronha vai encarar Marcos “Cyber” e Gian Sarturi, que passou pela LFA, organização que abre as portas do UFC para muitos atletas, encarando Francisco “Batoré”, experiente  lutador que virá do Rio Grande do Norte.

.

Matéria: Claiton Peleia

Deixe seu Comentário